segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Regulamento “Spa Week by Dove e Life In Style” - Sorteio 01/10/12

 REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL “Spa Week by Dove e Life In Style”

1. Considerações Gerais
1.1. O Blog Life In (www.the-lifeinstyle.blogspot.com.br), realiza o concurso cultural “Spa Week by Dove e Life In Style". A participação no Concurso é voluntária e gratuita, de livre acesso a todas as pessoas físicas residentes em São Paulo, e interessadas em participar deste Concurso, o qual não está sujeito a qualquer espécie de cobrança ou à necessidade de desembolso por parte dos participantes. Esta modalidade “concurso” tem caráter exclusivamente cultural, não se sujeitando a quaisquer fatores aleatórios, modalidade de sorteio ou pagamento pelos participantes, nem vinculação destes ou dos contemplados à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, sendo dispensada de autorização, nos termos do artigo 3º, II, da Lei 5.768/71 e artigo 30, do Decreto 70.951/72.

1.2. O resultado, para fim de premiação, será decorrente apenas do desempenho do predicado dos participantes. A participação é voluntária e gratuita, não sujeita a qualquer espécie de cobrança ou desembolso a ser feito pelo participante.

1.3. O concurso tem como finalidade premiar o/a autor(a) da melhor frase ou pelo sorteio aleatório na Fanpage do Blog, do Concurso Cultural: “Spa Week by Dove e Life In Style".

1.4. Os (as) vencedores ganharão 01 (um) voucher cada, com acesso a três tratamentos de relaxamento do corpo, pré-determinados pelo estabelecimento, em um dos Spas credenciados, com uso até janeiro de 2013.

2. Condições para Participar
2.1. Podem participar do concurso cultural todas as pessoas físicas residentes em São Paulo, ou que possam se deslocar até a cidade (despesas por conta do vencedor), desde que respeitados os termos e condições aqui estabelecidas.
2.2. É vedada a participação de funcionários, sócios, acionistas e respectivos familiares de funcionários, bem como de empresas relacionadas, subsidiárias, promotores ou distribuidores de canais, ou quaisquer pessoas diretamente envolvidas com este concurso e nas empresas participantes.

3. Como Participar
3.1. Os participantes do Concurso Cultural no blog (www.the-lifeinstyle.blogspot.com.br) deverão criar uma frase criativa informando “porque você merece um tratamento de beleza by Dove e Life In Style” e enviar preenchendo o e-mail com as informações: nome, telefone fixo, celular, e-mail, endereço residencial. Já os participantes da Fanpage do Blog Life In Style deverão compartilhar o link da promoção em suas páginas. Os participantes serão sorteados, aleatoriamente, para receber o voucher.

3.1.1. Os participantes deverão enviar suas frases até o dia 01/10/12, às 17h (horário de Brasília).
3.2. O participante poderá enviar quantas frases desejar.
3.3. A participação do interessado neste Concurso Cultural, no blog, só será aceita mediante envio da frase até a data e hora descrita acima
 3.4. Todos os e-mails enviados e link “curtido” na fanpage do Blog depois das 17:00:01 do dia 01/10/2012 não serão aceitos, independentemente do fato que tenha causado o envio extemporâneo.
3.5.  Blog Life In Style e as demais empresas envolvidas não se responsabilizam pelas inscrições que não forem computadas por problemas no servidor, falta de energia elétrica, transmissão de dados, na linha telefônica ou em provedores de acessos dos usuários, bem como erros na leitura dos scripts que possam vir a ocorrer.
3.6. Não será aceito frases de cunho imoral.
3.7. Os dados solicitados para contato com os participantes enviados de sem as informações necessárias e citadas anteriormente que não contiverem os dados completos, ou que forem incorretamente preenchidos, ou que não permitirem a perfeita identificação e localização dos participantes, serão eliminados para fins de premiação do Concurso Cultural.

4. Do Vencedor
4.1. O participante que tiver, segundo os criadores do Blog, a frase mais criativa e condizente com o tema proposto de acordo com decisão da Comissão Julgadora (os editores do Blog) será considerado o vencedor deste Concurso Cultural. Já o sorteio da Fanpage será aleatório, não envolvendo a escolha de frase.
4.2. CASO O BLOG LIFE IN STYLE E\OU A MARCA DOVE VERIFIQUEm IRREGULARIDADE QUE AFETE QUALQUER ETAPA DO CONCURSO CULTURAL, COM RELAÇÃO AO ENVIO DAS RESPOSTAS POR PARTE DE QUALQUER PARTICIPANTE, TERÁ O DIREITO DE CANCELAR O CONCURSO IMEDIATAMENTE, INDEPENDENTE DA HIPÓTESE DE TAL ENCERRAMENTO PREJUDICAR PARTICIPANTES DE BOA-FÉ.
4.3. A Comissão Julgadora analisará as frases conforme item 4.1 deste Regulamento e decidirá o vencedor seguindo critérios como: conteúdo, adequação, criatividade, ineditismo.
4.4. A Comissão Julgadora se reserva o direito de desqualificar qualquer inscrição, que na opinião do promotor seja ofensiva, inclua nudez, insultos, escândalos, imagens ou linguagem difamatória.
4.5. A decisão da Comissão Julgadora é final e nenhum recurso será considerado.
5. Da Premiação e da Divulgação
5.1. A premiação para o vencedor do Concurso Cultural será 01 (um) voucher cada vencedor (Blog e Fanpage), totalizando dois comtemplados, com acesso a três tratamentos de relaxamento do corpo, pré-determinados pelo estabelecimento, em um dos Spas credenciados, com uso até janeiro de 2013. Qualquer despesa para locomoção até SPAS participantes, acomodação e hospedagem em função deste, bem como o consumo além do oferecido pelo voucher é de responsabilidade do vencedor do concurso, sob qualquer alegação.
5.2. A divulgação com o nome do vencedor(a) ocorrerá no dia 01/10/2012, pela Internet, no site www.the-lifeinstyle.blogspot.com.br e na fanpage WWW.facebook.com.br/lifeinstyle. O vencedor será contatado pelo Blog do Concurso Cultural mediante notificação enviada por telefone e e-mail, com base nos dados fornecidos no momento do seu cadastro no Concurso Cultural, nesta mesma data.
5.4. A premiação será entregue, via correio, no endereço oferecido pelo vencedor
5.5. O prêmio não poderá ser, em hipótese alguma, convertido em dinheiro, transferido para terceiros ou trocado por qualquer outro de igual valor.
5.6. O direito à reclamação do prêmio extingue-se após o dia 02 de outubro de 2012.

6. Limitação de Responsabilidade
6.1. O Blog Life In Style , assim como as respectivas empresas envolvidas, e, ainda, todas as pessoas físicas e jurídicas vinculadas a qualquer título ao grupo econômico ao qual aquela empresa pertençam, não poderão ser responsabilizados pelo conteúdo dos e-mails, cujo envio nas condições ideais acima citadas será de inteira responsabilidade dos participantes.
6.2. Os participantes isentam o Blog Life In Style e as empresa participantes, em especial a marca Dove da Unilever Brasil, da responsabilidade por falhas na transmissão eletrônica de seus dados e/ou por falhas de qualquer natureza verificadas, durante o período do Concurso Cultural, nos meios de comunicação, de rede ou dos computadores, hardware ou software, bem como por quaisquer danos verificados ou por aqueles fatos decorrentes de caso fortuito ou força maior.
6.3. O Blog Life In Style e empresas participantes também está isenta da responsabilidade sobre problemas técnicos de qualquer natureza, que possam ocorrer no processamento dos formulários, ou no envio da frase, ou caso o participante tenha que baixar qualquer material da página web do Concurso Cultural, independentemente do fato de a informação contida na referida página ter sido preparada pelo Blog Life In Style ou por terceiros, e independentemente do fato de o participante ter se conectado à página web do Concurso por meio de link.

7. Disposições Finais
7.1. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela organização do Concurso Cultural.
7.2. A simples participação no Concurso Cultural, através do preenchimento do envio de e-mail, implica no conhecimento e total aceitação deste Regulamento.
7.3. A aceitação dos termos deste Regulamento pelos participantes, condição prévia para a participação regular no Concurso Cultural, implicará na expressa autorização ao Blog Life In Style para fins de reprodução parcial ou integral, edição, adaptação, tradução para qualquer outro idioma, publicação, transmissão, emissão, retransmissão, distribuição e comunicação ao público, seja por meio impresso ou onlibe, ou mediante o emprego de satélites artificiais, sistemas óticos, fios telefônicos ou não, cabos de qualquer tipo ou meios de comunicação similares que venham a ser adotados, no Brasil e/ou no exterior, a critério Blog Life In Style, bem como na cessão gratuita, em caráter universal, de todos os direitos sobre os vídeos enviado pelo site de acordo com as disposições contidas no presente Regulamento, tudo nos termos da Lei nº 9.610/98, sem qualquer ônus para o Blog Life In Style e patrocinadores.
7.4. O vencedor ou qualquer dos participantes não terão direito ao recebimento de quaisquer valores, seja a que tempo e/ou a que título for, em virtude de qualquer forma de utilização e reprodução de suas respectivas receitas e imagens e das respostas apresentadas pelos participantes.
7.5. Nenhum valor e/ou prêmio serão devidos aos participantes em virtude de sua simples participação no Concurso Cultural, seja a que tempo e/ou a que título for. Além disso, os participantes desde já declaram e concordam que o único direito a que farão jus será o de receber o prêmio descrito neste Regulamento, caso sejam declarados vencedores do Concurso Cultural e de acordo com a sua respectiva classificação no mesmo. Desta forma, os participantes do Concurso renunciam desde já a quaisquer outros direitos, reclamações e/ou ações que julgarem eventualmente existentes em face do Blog Life In Style e empresas participantes, seja a que tempo ou a que título for.
7.6. Se o Blog Life In Style, de acordo com os critérios estabelecidos única e exclusivamente pela mesma, concluir que qualquer participante obteve qualquer vantagem indevida mediante a utilização de meios fraudulentos e/ou quaisquer outros mecanismos considerados inadequados pela organização do Concurso Cultural, o referido participante será desclassificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário